Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de maio de 2012

COMO ORGANIZAR UMA CAMA!!!!!!!


Hoje irei contar para vocês qual o segredo para deixar o seu quarto SEMPRE LINDO:  é mantê-lo SEMPRE EM ORDEM (aliás isso vale pra casa toda!!rs). Mas hoje iremos focar no quarto!!!
Vamos partir do princípio que a cama é o objeto mais importante do quarto, certo?
Para mantê-la sempre em ordem são necessários “alguns segredinhos”:
O primeiro de todos começa com a arrumação: Não jogue fora o papelão que vem na embalagem, pois serve para manter a peça bem dobrada. Fica mais fino e ocupa menos espaço. As capas de edredon também devem ser dobradas como os lençóis.
1.     Encape o colchão com o lençol de elástico nas extremidades;
2.    Por cima, coloque o lençol de cobrir e uma coberta fina de forma que fique a alguns centímetros do topo do lençol.
3.    Com a mão encaixe a parte inferior das bainhas do lençol e da coberta que estão penduradas, debaixo do colchão sempre alisando os vincos que se formam. Repita o procedimento nos cantos restantes da cama.
4.    Um truque muito simples para tirar o aspecto de amarrotado dos lençóis é borrifar uma mistura de 30% de álcool e o resto de água sobre eles para, em seguida, passar a mão por cima. Podemos também substituir essa solução por águas de perfumar, assim ele ficará com cheirinho de recém-tirado do armário.
5.    Para finalizar a arrumação da cama, podemos usar colchas ou edredons acompanhados de belas almofadas para dar aquele “toque charmoso” no quarto.
Agora...... inspirem-se!











E para quem deseja decorar suas camas de uma forma mais charmosa e com personalidade para tornar o seu quarto mais aconchegante, deve apostar nas peças de crochê que aos poucos estão retornando no mundo da moda e da decoração e explorar o que elas tem de mais bonito:





Nenhum comentário: