Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

FAÇA VOCÊ MESMA!


Com essa “história” de sustentabilidade, resolvi colocá-la em prática em minha casa.
O meu quarto estava precisando de um painel para esconder os fios da TV a cabo....
Como havia muitos palets sobrando, resolvemos nosso painel com eles!
Vejam como ficou:



Agora, estamos executando o da sala de TV.
Assim que ficar pronto, irei postar aqui também e gostaria de saber os comentários...
Pesquisando sobre o assunto, achei várias idéias que me inspirou bastante e que gostaria de mostrar pra vocês.
Divirtam-se!














Espero que tenham gostado, assim como eu!

2 comentários:

Juliane Ferrari disse...

Boa Noite!
Tentei a idéia do sofá de palet! Mas vou te contar, o conforto nao chega nem perto de um sofá normal! Acredito que não vou poder manter minha idéia original que era ter somente sofá de palet na sala!

Maria Flávia Del Rosso disse...

hahahahahahahahahha...Ju, pra execução de um sofá não é tão simples assim....precisa-se de um estudo que atenda a ergonomia do corpo.
Qdo se faz isso, mesmo de maneira "simples" o resultado final do objeto é compensatório!!!
Bjs