Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de junho de 2012

CASA DE TURISMO EM MADRID


Esta moderna casa em Madrid foi projetada e construída pelo espanhol Javier de La Calzada que teve como inspiração os lofts minimalistas de New York.
Os materiais utilizados nessa construção foram o concreto, aço, madeira e vidro.
Vejam que resultado maravilhoso:





imagens via nuevo estilo

2 comentários:

Moderna Gesso disse...

Parabéns pelo blog...
Adorei tudo!!!!

Já curti sua fã page e tbm estou seguindo o seu blog. Gostaria de pedir que me seguisse tbm e se puder, curtir a nossa fã page tbm...
Dá uma olhadinha lá no nosso blog e dê sua opinião! Estamos começando, mais estou muito feliz com os resultados que já consegui!

www.grupomodernagesso.blogspot.com.br

Sucesso!!!!

Maria Flávia Del Rosso disse...

Obrigada!!
Sucesso pra vc tb.
Abs,
Flávia